• Felipe e Matheus

Notícias sobre JIIN 2

Olá apoiadores e companheiros de jornada.

Estamos há alguns meses sem aparecer por aqui, sabemos que é passada a hora de atualizar nosso status no desenvolvimento da revista, mas cá estamos para dizer como as coisas caminham por aqui. Como dissemos na postagem anterior, nossa intenção era aproveitar ao máximo todo o tempo disponível em decorrência dos efeitos da pandemia no mercado norte americano de quadrinhos.


E isso realmente aconteceu.

Tanto eu, quanto Matheus, conseguimos dedicar mais do nosso tempo para o projeto. Como o Matheus teve uma diminuição no fluxo de trabalho para o mercado americano nesse último semestre, foi possível escrever mais, consequentemente a arte acompanhou esse progresso, já que meu trabalho para o mercado americano sofre um atraso considerável. Mesmo com essa possibilidade de dedicar mais do nosso tempo para o projeto, não conseguimos fechar a revista em tempo de participar da CCXP de 2020.


Apesar de toda a loucura que foi esse ano, aquilo que estava ao nosso alcance, aquilo que dependia de nós, foi feito com o nosso máximo. E mesmo não sendo suficiente para fechar a revista ainda esse ano, foi muito importante não ficar paralisado diante de todos os problemas, ver que a qualidade do projeto está melhor do que nunca, e que agora estamos tão próximos das últimas páginas desta edição. Aliás, escrever esse texto, e rever as páginas que estão prontas, escolher alguns quadros para ilustrar essa postagem, me causam um mix de sentimentos. Me angustia saber que não estamos entregando a revista nas mãos de todos os apoiadores em 2020, mas ao mesmo tempo, ver que essas páginas carregam o máximo que temos para oferecer nesse momento, me dá algum alívio ver que produzimos algo de bom em meio a tudo que esse ano nos impôs de negativo.



Agora é seguir com nossa agenda que já está definida para esse Janeiro que chega. Enquanto o Matheus dá conta de seu trabalho para os gringos nesses últimos dias do ano, eu sigo fazendo minha parte nas encomendas dos apoiadores, e assim que tivermos as últimas páginas de roteiro, volto para finalizar a arte das páginas finais. Prometemos mais notícias nessas próximas semanas, uma vez que as coisas vão começar a caminhar mais rapidamente, devido ao fechamento da parte mais lenta, que é o desenho. Preciso comentar também, que tivemos um problema com o serviço de hospedagem do meu e-mail (contato@felipewatanabe.com.br), mas já foi resolvido e estou retomando a leitura dos e-mails de vocês, então nos próximos dias devemos entrar em contato com todos que enviaram alguma mensagem para nós.



Obrigado a todos que ainda estão aqui, e que seguem com MUITA paciência nos apoiando nessa empreitada. Que 2021 renove nossas forças, e que a gente possa fazer o nosso melhor naquilo que depende somente de nós.


Um forte abraço,


Felipe e Matheus

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo